segunda-feira, 4 de março de 2013

Revlon collection.

Olá lindinhas. :)

Hoje vou falar dos vernizes que o meu pai me ofereceu uns tempinhos antes de eu fazer anos, andava ele a fazer umas comprinhas que a minha mãe pediu, viu-os e trouxe-me. *-*


Aqui está uma foto deles todos ainda na caixinha e vou começar por dizer os nomes e números deles caso alguma menina quiser. 


1 - 799 Plum Night;
2 - 760 Cherry Crush;
3 - 022 All Fired Up;
4 - 790 No Shrinkingy Violet;
5 - 918 Silver Screen;
6 - 008 Powder Puff (Matt Suede);
7 - 210 Electric Pink;
8 - 115 Peach Petal;
9 - 168 Temptress;
10 - 120 Hushed Blush.

Confesso que adorei os vernizes, principalmente o plum night que é LINDOOOOOO! Já utilizei quase todos e secam bastante rápido, tem uma boa aplicação e até duraram bastante tempo nas minhas unhas, coisa rara, ihih. 

Bem meninas, espero que tenham gostado mais uma vez.

Boa tarde, Diana. 

Sem comentários: