segunda-feira, 4 de março de 2013

Manicure de verão 2012.

Olá princesas. :)
Espero que gostem do meu blog até agora, tenho poucas fotos e são antigas, por isso aproveito e utilizo-as para fazer uns posts.

Esta manicure foi uma que fiz no verão de 2012. Uma noite em casa com a minha prima, não tinha nada para fazer então inventei aqui uma manicure bastante gira, especialmente para os dias de sol e calor. 


Os vernizes que utilizei foram o vernizes de nail art, de glitters multicolores e para a francesa, utilizei um verniz branco e por cima utilizei o yes love K026.

Eu gostei imenso, e a minha mãe quando viu até gostou também, para admirar porque ela normalmente diz que tenho ideias "malucas" ihih. 
O que acharam? Vão experimentar para o próximo verão? :)

Beijinho e um bom dia, Diana. 

Sem comentários: