segunda-feira, 4 de março de 2013

Colecção.

Olá meninas viciadinhas. :)))) 
Vou começar o meu blogue hoje, visto que nunca fiz e acho uma ideia engraçada. Para já ainda tenho poucas fotos e não posso mostrar tudo completo uma vez que estou de férias e não tenho os meus bebés todos comigo, mas posso começar por mostrar a minha colecção e a os vernizes que tinha quando mudei para a Inglaterra.

Vou começar por mostrar todos que estão arrumados na sua casinha. (A estante que o meu pai fez para mim, que está colocada na parede do meu quarto.)



Como podem ver, tinha-os organizados por marcas. 
Primeira fila - Revlon, NYC, Sally Hansen Hard as Nails Xtreme Wear e Sally Hansen HD.
Segunda Fila - W7, Boutique e Nails Inc. 
Terceira Fila - SH nail polish, Nina Ricci, Kiko.
Quarta Fila - Barry M, Sinful Colors, Cliché, Andreia, Yes love, Avon, Chit Chat.
Quinta Fila - Cliché e Yes Love também, Risque, Yves La Roche, Catwalk.
Sexta Fila - So Laque, Cristal, The color workshop, Yolizul, Dermacélsia, Very Me! da Avon, Color Trend, Primark, Vera Valentini, Winnie.

Tenho dois da H&M que não cabem aqui e são estes: 


Estes dois são os duos e são o Navy Cosmos e Festival Fuschia.
Nesta altura tinha apenas um top coat e um top and base coat: o gel look da kiko e o Continuous Treatment da Sally Hansen.

E por fim, tenho ainda uma foto muito antiga dos meus vernizes nail art. Estes mantem-se igual visto que não tenho comprado vernizes de nail art. 


Aproveito ainda para dizer que a minha colecção já não se encontra assim, tenho agora mais vernizes mas não estou com eles todos neste momento, só a partir de Abril, se quiserem ver, eu faço um post actualizado depois. Posso, depois, também mostrar as coisinhas todas que tenho para fazer nail art...



Agradeço que me digam o que quiserem ver nos posts, visto que sou nova nisto. :)

Espero que tenham gostado. Boa tarde, Diana. 

2 comentários:

Rosana Rodrigues disse...

Os teus vernizes são lindos, olha que me deixas-te aqui a babar um pouquinho =)
Um beijinho,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt

Diana Ritxa. disse...

ihihih, muito obrigado querida. :)
beijinhos *