sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fotos da arrumação da coleção.


Olá outra vez meninas, lembrei-me que tinha dito que mostrava a "organização" actual dos vernizes quando tivesse de volta em Londres então aqui venho eu mostrar. :)



A estante é a mesma, apenas alguns vernizes mudaram de sitio e outros aumentaram em numero, aqui vamos a foto deles, é apenas uma mas digo as marcas que estão em cada fila como fiz anteriormente. :)


Penso que a foto está bastante focada mas eu digo as marcas a mesma. 

1ª fila: Revlon e Cliché.
2ª fila: W7, NYC e Avon.
3ª fila: Kiko e Sally Hansen. (Xtreme wear e HD)
4ª fila: Barry M, Sweetheart e Color Institute, Color Trend da Avon.
5ª fila: Nail Parade, Boutique e Andreia.
6ª fila: Catwalk, Chit Chat, 17, Nina Ricci e Sinful Colors.
7ª fila: Yes Love, Yolizul, Le Petite Cliché, Wynie, Cristal, Vera Valentini, Dermacélscia, Nails Inc, China Glaze e Boujois So Laque. 

Depois ainda há vernizes que não cabem na estante, como não cabem, estão guardados numa gavetinha da arrumação de coisinhas para as unhas.


Aqui temos Risqué, Yves La Rocher, Maybelline, Love Me, The color Workshop, Very Me! da Avon, Primark e duas misturinhas minhas. Também temos aqui os top e base coats que já mostrei no post da coleção ao pormenor. :)

Espero que tenham gostado, muitos beijinhos e uma boa tarde.
Diana. 

Sem comentários: