quarta-feira, 15 de maio de 2013

15 maio.


Olá meninas, boa noite. :)

Hoje tive a colaboração especial do meu namorado que me escolheu as cores que queria para eu pintar as unhas. :)))
Tive que limar as unhas todas pequeninas devido a um pequeno acidente o outro dia a mudar e limpar o quarto, parti logo três (como se um não chegasse.) :'(

Seguindo.... os vernizes que usei foram o Yes Love 626 e o glitter da Boutique, que já devem conhecer por eu usá-lo imenso. 





Quando ele escolheu o verde fiquei um pouco do tipo "a sério? :(" (não estava muito para lá virada) mas pronto, lá lhe fiz a vontade e não é que gostei do resultado? É sempre bom para animar o dia e ficou mesmo giro nas minhas unhas minis. :))

Usei 2 chamadas do yes love, mas com um camada generosa cobria bem. Secagem muito rápido mas não sei se é de mim, mas o verniz seca e parece meio matte, mas nada de grave, nao me importo porque o top coat resolve, ihih. Depois nas pontinhas usei o boutique e enchi o pincel com os glitters para conseguir meter muitos na pontinha e gradualmente ficar sem glitters no topo... Eis o resultado:







Espero que tenham gostado assim como eu milgarosamente gostei também. Ficou mesmo fofinho, ihih, obrigado meu amor. *-*

Beijinhos e uma boa noite, Diana. 


4 comentários:

Micaela Silva disse...

gosteii imenso do pormenor de brilhantes nas pontas *.* beijinhos

Diana Ritxa. disse...

yaaaay, ainda bem @Micaela :) beijinho

Néné - Moon Blue disse...

Olá!
Sou a tua seguidora nº13, que sorte, adoro este número!
As tuas unhas ficaram lindas.
Onde compras o glitter boutique?
Beijinhos
Néné
http://miscelaneasssss.blogspot.com

Diana Ritxa. disse...

Olá.
Ahah, sorte mesmo!
Obrigado. :)
Eu comprei numa loja aqui na Inglaterra, mais ao menos na altura do natal.
Beijinhos.