segunda-feira, 22 de abril de 2013

21 Abril 2013.


Olá minha lindas. Hoje como não tinha mesmo nadinha para fazer, ocupei o tempo todo a pintar as unhas e tive uns bons minutos a escolher a cor que ia usar... 
Este post hoje vai ser grande pois vou mostrar também o removedor de verniz e pauzinhos etc que uso em todas as manicures, assim escuso de estar sempre a dizer e fica já aqui a amostra. :)

Antes de mais começo por mostrar a base que utilizei que já devem saber qual é, é a continuos treatment da sally hansen.


Utilizei depois o 389  da Kiko, que é lindo e adoro mesmo! Coloquei 3 camadas, apesar de já ter cobrido bem à segunda, mas notava-se umas linhas do pincel q eu não gostava então meti mais uma camada. :) 



Após ter pintando as unhas com ele e deixado secar, utilizei este removedor de verniz, este pincel e este pauzinho para limpar os excessos nos cantinhos. 






 Após isso, lembrei-me que poderia por algo mais nas unhas, só para não serem como o costume e simples, então, decidi por umas pedrinhas, das quais eu escolhi as em forma de quadrado. 


Então coloquei 2 pedrinhas em cada mão, uma no dedo grande e outra no anelar...
 Depois disso, meti um top coat para segurar tudo um pouco mais. Desta vez usei o da colecção da Nail Institute, pois ainda não usei e queria experimentar.



 Ao fim de tudo seco e à minha maneira, aqui está a minha manicure para os próximos dias. :)








Espero que tenham gostado tanto quando eu, a cor é mesmo algo de perfeita. :)

Beijinhos, resto de boa tarde, Diana.


Sem comentários: