sábado, 20 de abril de 2013

17 Abril 2013.


Olá meninas, desculpa a ausencia mas não tenho tido muita paciencia para isto, tem acontecido coisas que não esperava mesmo e que me deixaram muito em baixo, o que levou a nem sequer ligar a pintar as unhas, mas voltei, ando melhor e vim mostrar-vos finalmente a manicure que tenho andado a usar, hoje ainda tenho as unhas assim e já é dia 20, a ver se amanha tiro porque já anda a saltar nos cantos e não gosto de andar com o mesmo verniz muito tempo, ahahahah. 

Então a minha manicure foi simples, mas utilizei a minha cor preferida de verniz, Azul e meti uns pequenas retoques de glitter, que fica sempre bem. :)






Aqui está, a primeira foto saiu um pouco desfocada, mas dá para ver bem nas duas seguintes como ficou. :)
Nas fotos que se seguem, irão ver o verniz já a saltar nos cantos e as unhas mais pequenas, isto porque esqueci-me no dia de tirar fotografias aos vernizes utilizados e então lembrei-me hoje antes de fazer o post.



Barry M é uma das marcas favoritas que compro aqui na Inglaterra e como tal, este e o Raspberry são as minhas cores favoritas desta marca. O azul é lindo lindo lindo! :)





Este aqui tem a marca "Boutique" e encontrei numa loja aqui na Inglaterra pela altura do natal, vinham 7 numa caixinha fofinha, se quiserem ver os outros, deixem nos comentários que mostro com todo gosto. Não tem número nem nome, pelo menos eu não vejo nada disso no frasco e a caixinha meti no lixo a semana passada. :x




Por fim, este foi o Base & Top coat da Sally Hansen continuos treatment que usei, gosto bastante dele e tenho também o endurecedor que gosto igualmente.

Espero que tenham gostado assim tanto como eu, achei que ficou mesmo giro, principalmente com os glitters lindos que adoro. :)

Beijinhos meninas e um resto de bom dia, Diana.


2 comentários:

Raquel disse...

Gostei de ver como as tuas unhas ficaram ;) Adorei :D beijocas.
http://rubricadakell.blogpost.pt

Diana Ritxa. disse...

obrigado Raquel, beijinhos :) *